Minha foto
Recife, PE, Brazil
Email: hkairgun@gmail.com Wts/Tg: 81.9.9520.0340

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Caçador de Ratos em Moscou. - НОВОСТИ В ФОТОГРАФИЯХ

Gennady, um trabalhador 47 anos de idade que vive em Moscou combina tiro esportivo com uma boa caça ao rato. Armado com um sniper rifle pneumático (airgun) com uma luneta, mira laser e silenciador, (que custa mais de 3.400 U$) ele sai à noite para sua caçada nas ruas da cidade.
Ele se orgulha de ter morto a tiros um total de 700 mil ratos por um período de sete anos.
(de acordo com ele).

Gennady conhece os melhores pontos de caça para sua atividade. Ratos são fáceis de encontrar em locais de coleta de lixo. Mesmo que os ratos são considerados roedores cautelosos, os ratos da cidade nem sequer temem as pessoas - como esta na foto acima nem sequer temer o flash de uma câmera. De acordo com Gennady, os ratos podem atacar seres humanos. Elas atacam principalmente os doentes e crianças.

O caçador em ação. Ele diz que os ratos principalmente fazer seus ninhos ao longo do lixo. Mas eles também podem ir através das tubulações de esgoto e entrar em apartamentos através dos armários de água. Em cima disso, os ratos experimentaram passar este conhecimento até os mais jovens! Ratos e as pulgas eles carregam espalhou mais de vinte doenças aos seres humanos. Entre eles, Salmonelose, várias doenças da pele e fungos doenças relacionadas. Gatos nas casas podem ser infectados de ratos e doenças, por sua vez se espalhou para seus proprietários. Isso faz com que a atividade do caçador uma boa causa, uma maneira de manter as pessoas livres da doença.

Aqui este rato está sob mira de uma arma. Em poucos segundos, ele será morto. Sua experiência de caça e com luneta e laser vêm a calhar para Gennady fazendo dele um excelente caçador. Visa a laser são boas para a caça. Um raramente escapa. 

Lá está ele, o resultado da experiência e tecnologia! No caso em um determinado ponto um monte de ratos são mortos a tiros, eles tendem a afastar-se para outros lugares. Só em Moscou há mais de 400 Caçadores de Ratos. E mulheres entre eles. Além da caça de ratos, as pessoas também se envolvem em caçar corvos.

Agredecimentos / Thanks to:

Um comentário: