Minha foto
Recife, PE, Brazil
Email: hkairgun@gmail.com Wts/Tg: 81.9.9520.0340

sábado, 3 de dezembro de 2011

Caça ao Rato 03/12/2011

Caçada com maré desfavoravel mas mesmo assim foi otima, Celso estreou seu laser traçante verde, acertando alvos sem nem sequer fazer visada, neutralizou alvos com extrema facilidade.
Celso at4410 - Gusman xm - Kleber at4410

Neutralizado por Kleber at4410 distância 10m.

Neutralizado por Kleber at4410 curta distância.

4 comentários:

  1. oh fuck !!!! KLEBER o destruidor de ovoes...

    ResponderExcluir
  2. oh fuck !!!! se nao é kleber "o destruidor de ovoes..."

    ResponderExcluir
  3. Cara muito show, parabens pelos roedores!
    Eu sou novo em tiros, acabei de compra um cbc nitro xm, igual essas utilizadas, hoje derrubeei uma pomba a uns 25 metros com a mira aberta. Quero comprar uma luneta boa para meu brinquedinho, porem andei lendo que a maioria quebra o retículo, podem me indicar uma boa?
    Estou fazendo uma viajem ao Paraguay e quero aproveitar a ida para adquirir uma luneta boa que nao va me causar problemas.

    Obrigado.
    Marcelo

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, olha as lunetas que vendem no BR 4x32 são vindas da china, e na maioria falsas, vendidas como original, país corrupto é assim mesmo, é mais facil vc achar original no PY do que aqui, olha luneta boa é riflescope 3-9x40 bosile reticulo mildot em escala, tem reticulo reforçado, mas antes de comprar veja com o vendedor quantos joules ela aguenta, não diga que precisa de um de 40 fica na tua e pergunta quantos joules ela suporta, a xm tem 40joules, as lunetas safadas aqui no BR seguram até 15j ou 20j.

    ResponderExcluir