Minha foto
Recife, PE, Brazil
Email: hkairgun@gmail.com Wts/Tg: 81.9.9520.0340

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Leo e sua nova lunetinha Riflescope 6-24x50

Leo com sua xm, agora com uma luneta Riflescope 6-24x50.

Visada excelente, grande entrada de luz.

Red light.

  Green light. 

Dispositivo de mira laser ajustado para 10mt.

A xm ficou mais pesada, quero ver ele em ação com ela.

Mas no final ficou muito bonita, uma luneta bem imponente e de alta performace.

Laser acionado.

Pense num cara feliz.

25 comentários:

  1. Léo como conseguiste fazer essa cara de homem "macho"...rs. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Eh verdade Kleber, deve ter sido um esforço sobre-humano, kaakakaka.

    ResponderExcluir
  3. Era uma vez um décimo terceiro...rs

    ResponderExcluir
  4. Amigo anonimo, já somos regidos pelas normas da R105 e na equipe só tem 11 pessoas que ainda não tem cr/cac, mas assim que possivel estarei agilizando para os membros novatos seus respectivos documentos, é que conta com assiduidade, comprometimento, entrozamento com a equipe e bom humor, já teve carinha que entrou só pra ter facilidade e foi cortado. Aqui no blog por se tratar apenas de airgun, é só o que exibo, mas nossas atividades não se restringem as airguns.

    ResponderExcluir
  5. Olá amigos! Gostaria de saber se vocês podem me ajudar...
    Vou pra Orlando em dezembro e queria comprar uma boa luneta pra minha cbc nitro x 1000 5,5. Precisaria saber como escolher, vi que tem lunetas especiais para carabinas de pressão e lunetas de armas mesmo... Não entendo as medidas essas coisas, os sites são esses: http://www.cabelas.com
    http://www.basspro.com/
    Depois que anilisarem me mandem um e-mail para:
    jcmfjr@hotmail.com
    desde já agradeço
    João Carlos

    ResponderExcluir
  6. Ola, amigo atirador, olha importar lunetas mesmo vindo na bagagem corre o risco de ser retida pelo exercito, no BR só é permitido 4x32, quem tem acima disso é atirador com cr ou policial devidamente autorizado, mas vc pode trazer uma 4x32 de boa qualidade da leapers, agora verifica quantos joules ela suporta, o ideal é 45j acima, já que a xm tem 42j. Abs e boas compras. Ah, tem uma coisa, orlando por ser cidade turistica é tudo mais caro, o bom é o texas, vc encontra bom e barato.

    ResponderExcluir
  7. Olá amigos! Obrigado pela dica! Então posso trazer uma 4x32, gostaria de saber como converto essas medidas, para escolher alguma e a marca que tem esse modelo de 45j. Abraço

    ResponderExcluir
  8. Qual é a qualidade da luneta rifle escope 6x24-50 ?? é de boa qualidade ?

    é de maior precisão que a luneta 4x32 ?


    grato Mariano de Teresina - Piauí.

    ResponderExcluir
  9. Prezados, gostaria de saber sobre a qualidade da luneta rifle escope 6x24-50 ? se ela é permitida pra civil ? e se ela é de melhor qualidade que a luneta 4x32 ?

    Grato...

    ResponderExcluir
  10. Amigo Mariano, essa luneta é de otima qualidade com perfeita nitides tanto dia quanto noite, agora é restrita para uso militar/policial/atiradores, para vc possuir é necessário ter CR/atirador estar associado a um clube de tiro, no BR só é permitido até 4x36mm acima disso são restritas, tanto para compra como para posse, tem muita gente que tem mas não tem CR, se a policia apreender, vc perde a luneta e ainda é passivel de responder judicialmente, portanto tire sua documentação e compre legalmente com consentimento do EB-DFPC, é mais seguro.

    ResponderExcluir
  11. A diferença entre a 6-24x50mm e a 4x32mm é gritante, tanto em precisão, aferição, ajustes e durabilidade, tem melhor performace em armas de fogo, ideal para fuzil 556 ou 308, para tiros entre 200m a 500m, numa arma de pressão o ideal seria a 3-9x40 ou 6-24x40 e ainda assim já é um tanto alto para o alcance de uma arma de pressão.

    ResponderExcluir
  12. Sou iniciante, comprei uma Nitro – X 1000, e estou procurando a luneta ideal... grato pelas orientações,,, obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo o tranco dela e um tando bruto,tem que ser lunetas de otima qualidade,o ideal se vc tiver cr,seria uma shilba,leapers,so o preco de uma boa luneta qie um pouco salgado,pra carabina de pressao nao precisa mais que uma 3-9x40,a 6-24x50 e muito boa,so que pra armas de pressao que o alcance delas e muito limitado fica sobrando luneta!!!

      Excluir
  13. O ideal é de boa procedência e original, para suportar os 42j da xm, vamos com calma ver a melhor maneira de vc adquirir sua luneta por vias licitas e com permissão do EB.

    ResponderExcluir
  14. Olá amigo, comprei uma gammo 4x32 ideal para a nitro x- 1000 aqui em orlando, na bass pro. Gostaria de saber como devo proceder agora para levar, tirei da embalagem e estou com a nota fiscal. Vc sabe me dier se os fiscais voa me parar, o que devo dizer essas coisas... Abraço

    ResponderExcluir
  15. Amigo Jc, não esse luneta 4x32mm não é restrita vc pode entrar tranquilo com ela, se bem que tirar da caixa e levar na bagagem ajuda para dizer que é usadinha, kakaka não paga imposto, vc só teria problemas com lunetas acima de 4x36mm que é o limite permitido no BR, mas a que vc pegou tá na lista de liberadas, boa compra.

    ResponderExcluir
  16. Ok amigo, muito obrigado pelas dicas! Agora imagine a tentecao q fiquei em comprar uma lubeta maior com os prscos daqui... foi dificil... hahahahaha abraco!

    ResponderExcluir
  17. Com os preços abusivos que temos, aqui temos que sustentar bandidos com os nossos tributos, por isso temos tantos impostos, ex uma pistola da taurus, aqui no br custa 2.500,00rs a mesma nos eua custa 600,00us aqui é o país da corrupção, e nós é quem sustentamos esses bandidos com salários absurdos, aposentadorias gordas, regalias sem fim. Se vivessemos num país honesto os preços seriam outros, mas enquanto o br for governado por bandidos, sem chance. A palavra entrar pra vida politica é sinonimo de enriquecimento, as custas do povo burro, e ainda fazem plebicito pra tirar as armas do povo, eles tem medo que o povo se revolte e possa acabar com a safadeza deles, kakakakak.

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde eu gostaria de saber qual a luneta serta para hatsan ht 125 6.0mm gás ram 75kg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc vai ter que importar, aqui no br não tem no comercio, procure bushnell, shilba, leapers, leupold, hawke, millet, 3-9x40 ou 6-24x50mm sem retículo luminoso.

      Excluir
  19. Boa tarde eu gostaria de saber qual a luneta serta para hatsan ht 125 6.0mm gás ram 75kg

    ResponderExcluir
  20. Boa tarde eu gostaria de saber qual a luneta serta para hatsan ht 125 6.0mm gás ram 75kg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Francisco, olha lunetas para arma com muita potência no brasil não tem disponivel vc vai precisar importar e tem que ter cr, ou comprar de algum atirador que tenha disponivel e não esteja apostilada, as falsas da china não duram muito é só gasto de dinheiro.

      Excluir