Minha foto
Recife, PE, Brazil
Email: hkairgun@gmail.com Wts/Tg: 81.9.9520.0340

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Colimadores: Bushnell X Accurate.

COLIMADOR DE MELHOR QUALIDADE
BUSHNELL LASER BORESIGHT DO .22 AO .50
(5.5mm ao calibre 12ga)
Tem as ponteiras em plástico resistente seguram firme no cano da arma.
Tem menor margem de erro.

COLIMADOR ACCURATE LASER BORE SIGHT
Este modelo é inferior, colimando do 4.5 ao .50
mas devido a baixa qualidade nunca fica 100%
as buchas que fixam ele ao cano são de péssima qualidade, deformam
não seguram e remoê muito fácil.

Manual Colimador Bushnell
(download)



19 comentários:

  1. Tá na mão o vendedor é amigo meu, pode pegar sem medo, até consigo dividir pra vc em 2x pelo mesmo preço, liga pro Dirceu e deixa o resto comigo.

    ResponderExcluir
  2. Olá amigos, gostaria de saber se esse colimador é compativel com carabina de ar comprimido Cal.4.5, por favor me responda por email estou interesado em comprar. rogher.brandao@bol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia!! eu comprei um colimador e estou satisfeitissimo!!! a facilidade de calibar a mira e a precisão são incriveis. ele serve desde o 4.5 até .50.

      Excluir
    2. Ah, com certeza é uma ferramenta de extrema necessidade para colimar a luneta com precisão e sem gastar munição.

      Excluir
  3. Comprei um colimador desse, é excelente!!! regulei minha mira em várias distâncias, a precisão é incrivel, muito confiável. Antes era uma dificuldade para calibra-la, hoje em menos de cinco minutos tá pronto!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha ele é prático para armas de pressão e fogo, colimo armas de maior calibre e sempre tenho otimos resultados em grandes distâncias, o laser garante a precisão do ponto ai só resta ao atirador compensar a queda do projetil. Mas treinar ajuda a criar o senso de distância do alvo e ao atirador ter a percepção da queda.

      Excluir
  4. Respostas
    1. Amigo Felipe entre em contato com o vendedor, não me foi informado se foi vendido ou não, mas esse modelo não é o bom esse é um mais fraco de menos precisão, o ideal são os bushnell.
      entre em contato com o vendedor e negocie com ele.

      Excluir
  5. alguem me ajude por favor. um vendedor me disse que eu nao comprasse o colimador, porque nao dava certo na minha carabina hatsan ht 95 5.5mm, eu tinha que tirar o silencioso dela. isso é verdade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O colimador só funciona diretamente ao cano sem muzzle ou nenhuma outra ponteira ou moderador, porque o cano termina precisamente e os dipositivos acoplados não tem a mesma precisão e ficam sempre com alguns mm de diferença e com isso a colimação dá errada.

      Excluir
  6. muito obrigado amigo. obrigado mesmo.nao irei comprar o colimador pos nao irei mecher na ponteira da minha hatsan ht 95. muito obrigado pela resposta

    ResponderExcluir
  7. Os colimadores da Bushnell, comprados diretamente dos EUA, tem o adaptador de 6.0mm? veio 7 adaptadores junto, mas me parece que não tem para 6.0mm, nunca usei colimador não sei como funciona, e acho que o meu veio desregulado.

    ResponderExcluir
  8. Hkairgun aonde fica aloja pra mim ir conpra um calimador estou passando um tempo aqui no Pernambuco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vicente no Recife não tem lojas que vendam colimadores, vc tem que comprar no ML ou importar, já que é um produto especifico e muitas lojas não tem e outras nem conhecem.
      Olha no mercadolivre que vc vai achar, sugiro vc pegar o da marca bushnell.

      Excluir
  9. Gusman, vc vez um vídeo sobre remoção de muzzle na CBC Nitro X e mencionou a utilidade na hipotese de se aferir com Colimador. Pergunto: é necessário fazer a remoção do muzzle da Nitro X 1000 para utilizar o colimador?
    abs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde amigo Ricksp, olha não deve ter nada no cano da arma ou vai causar um falso ponto, esses muzzles são imperfeitos e com isso causa um variação, já a boca do cano é reta e o colimador ficando bem ajustado ao cano dará 90% de colimação.

      Excluir