Minha foto
Recife, PE, Brazil
Email: hkairgun@gmail.com Wts/Tg: 81.9.9520.0340

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Moderador para carabina de pressão ação por mola ou gr by Kristtiano

Minha X 1000 faz muito barulho pq atiro dentro da cidade e tem muitos vizinhos dai o povo reclama de mais então comecei a fazer um supressor pra ela pesquisei e fiz alguns que terminou não dando certo, não desisti com ajuda do meu amigo gil voltei a fazer o projeto e com algumas dicas dele enfim saiu gostei muito desse novo projeto ficou bem firme no cano apesar de não ter rosca e fixado através de fita isolante pra encher o cano ate da na medida certa, depois coloca uma braçadeira no fim do supressor pra prender e vc pode usar ele pra armar a carabina fica ate mais leve de armar reduz em torno de 50 % a 60% quem quiser fazer alguma pergunta a respeito ou até mesmo encomenda pode mandar
email que respondo ele da em todas as armas
OBS : lembrando que ele vai com um furo de 8 milímetros mesmo assim tem que alinhar bem para da certo mais não é difícil é só ter paciência que da certo bom tiros a todos.

Preço R$ 80,00 + Frete
<Videos de testes em breve>

Kristtiano Matos  - hkairgun - Bahia
kristtiano1@hotmail.com
73-9979.5917 TIM


5 comentários:

  1. parabens pelo teu blog é exelente pois vc é extremamente inteligente,responde as perguntas com convicção e conhecimento,ajudoume na escolha de minha carabina pois vc tambem dis ter uma igual nunca falou mal dela,é nacional e temos que ser nacionalistas dar valor ao que temos de bom em nossa terra,pois foi aqui que nacemos é aqui que vivemos e criamos nossos filhos,e acho que é nossa obrigação e dever gerar ou ajudar na geração de emprego e renda na nossa terra natal só assim nossa nação podera desenvolver só espero que a CBC nos brinde com uma luneta melhor de melhor qualidade apropiadas para as carabinas que fabrica pois é uma vergonha fabricar um canhão como a nitro six e não ter uma luneta compativel que suporte o impacto,por este motivo escolhi a nitro 800 pois de nada adianta ter uma arma de longo alcanse e não ter uma boa luneta ,assim que reseber éla tirarei uma foto e vou pedir para vc postar em seu blog no mais um forte abraço a vc e todos do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg amigo pelos elogios mas só repasso as irformações para ajudar aos amigos de tiro, agora a cbc não fabrica luneta ela importa e põe só a pintura, mas é vagabunda, tem que importar e para importar é necessário ter cr, ou pegar com alguma atirador que tenha uma disponivel a venda. Agora a arma é boa ruim são as lunetas que vendem aqui no br. kaakaka, pode enviar a foto para portar na pagina dos atiradores.
      atenciosamente.
      Rubens Gusman
      www.hkairgun.com

      Excluir
  2. Thiago entre em contato com o Kristtiano o email dele tá logo na postagem.

    ResponderExcluir
  3. Amigo boa noite, vc faria um supressor para uma hatsan 125 6.0mm? Quanto ficaria para me enviar? CEP 29154-810 Vle e parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite amigo, entre em contato com o Kristtiano, ele foi quem fez, na postagem tem os contatos do Kristtiano.

      Excluir