Minha foto
Recife, PE, Brazil
Email: hkairgun@gmail.com Wts/Tg: 81.9.9520.0340

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Avaliação da luneta Rossi 4x32mm (Gold Crown)

Olá amigos e seguidores da equipe hkairgun, eu sou o Robson Araujo amigo da equipe e estou passando para vocês minhas analises da minha nova luneta uma ROSSI 4X32 GOLD CROWN, a promessa dessa luneta era que ela aguentaria armas destruidoras de luneta como a minha CBC F22 NITRO X 1000 5,5.

Bem você só nota que o soco dela é grande quando passa a usar ela com uma luneta mesmo, mesmo assim atá agora ela tem aguentado bem o tranco, fiz mais ou menos uns 100 disparos seguidos um atras do outro, a precisão que essa luneta da é incrível. Vale lembra que não usei o pino de esbarro da luneta, eu usei a própria carabina como esbarro vou continuar fazendo mais teste com ela, mais realmente nem o retículo, nem o angulo e nem a luneta teve nenhum desvio ou defeito com os disparos. Meu único aviso pra quem conhece a carabina e que ela já muito pesada 3,4 ou 3,5kg se não me engano e agora com a luneta ela passou para 4.0kg então sem uma bandoleira é muito difícil de se usar ela para caçar pois cansa de verdade rapidamente.

obs: ontem a noite com a luz da lua consegui fazer ótimos tiros acho que entra uma luminosidade na luneta e ela aproveita essa iluminação não sei.
Estou mandando umas fotos da SERAFIN para vocês verem inclusive um modelo de painel de parede que fiz.

Com certeza para quem escolheu ter um arma com potencia e uma luneta para tiros de precisão, essa é uma excelente combinação.

Matéria por Robson Araujo
(88) 99671.6494
Bela Cruz - CE

robsonaraujo@hotmail.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário