Minha foto
Recife, PE, Brazil
Email: hkairgun@gmail.com Wts/Tg: 81.9.9520.0340

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Tiros no quintal, xm / g2.

Tiros com Xm e G2 no primeiro dia do ano, no quintal a 10m.
Atirador: Rubens Gusman
Armas: CBC Nitro X1000 (.22) xm
CBC Std G2 - GR 60kg (.22).


11 comentários:

  1. Ola!
    Tenho uma nitro x 1000 a menos de um mes, e estou atirando bastante com ela.
    Percebi que ultimamente começou a sair fumaça de dentro dela após o tiro.
    Isso é normal?
    Gostaria de saber se ela esta perdento pressao tambem, nao sei se me acostumei, mas a retranca dela parece menor.

    ResponderExcluir
  2. Olha se o GR tiver vazando pode haver excesso de fumaça na arma, mas normalmente é óleo que resta na arma depois da limpeza, se vc tiver pondo muito óleo (whitelub ou wd40) causa efeito diesel (queima) e sai fumaça, agora se não tiver posto nada na arma e ela tiver saindo fumaça, então é mais grave, o GR tá perdendo óleo e saindo essa fumaça, sugiro vc retornar a loja para a substituição do GR ou da arma toda.
    Quanto ao tranco, vc desenvolveu mais resistência com isso a arma se torna mais leve, ex: vc na academia malhando vai subindo de peso gradualmente, com a xm é a mesma coisa, agora vc sente ela facil de armar e com baixo tranco, mas pede pra um amigo que não atira com ela armar e atirar, e pergunta pra ele o que ele achou, kkkkk, abçs.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. boa noite aconteceu a mesma coisa comigo comprei hoje a cbc nitro x 1000 e cada tiro sai fumaça sera que é o oleo intao ou ta com defeito mesmo mais ela ta atirando forte a 30 metros atravesa lata de ferro vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser apenas o excesso de oleo que veio na camara da arma, mas se vc notar vazamento de oleo na coronha ai o GR tá vazando é necessário um recall com urgência, guarde-a de pé com cano para cima e alça virada para parede ou superficie reta, assim vc evita que o cano empene e verifica se escorre muito oleo pela coronha, acredito que seja apenas exesso de oleo.
      me informe os resultados.

      Excluir
  5. esta acontecendo o mesmo com minha nitro 1000 ela esta chegando aos 1250 tiros e começou a sair fumaça estou preocupado eu coloquei um pouco de graxa no trinco do cano mas não deixei cair nada no cano agora esta saindo fumaça o que fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha a fumaça tem varios motivos, 1° óleo na câmara, 2° gr vazando, 3° oring ou bucha rasgada mas nesse caso a arma fica sem força.

      Excluir
  6. Comprei uma Hatsan strike edge 60kg gás ham e no primeiro dia de uso percebi que após o tiro fica saindo uma fumacinha do lugar onde bota a bala

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite amigos Harrison, olha isso é normal ainda tem óleo na arma e esse óleo fica condensando e virando vapor, também causa o efeito diesel a queima desse óleo, não fique pondo óleo para esse efeito parar, o óleo causando o efeito diesel deixa a arma mais forte, mais estraga a bucha.

      Excluir