Minha foto
Recife, PE, Brazil
Email: hkairgun@gmail.com Wts/Tg: 81.9.9520.0340

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

CBC montenegro Nitro x1000 5.5mm

 X1000 ainda na caixa, esperando para ser violada. rs.
 Maior prazer ser o 1° a violar, quem já o fez jamais se esquece.
 Já violada e ainda no plástico de conservação com uma fina camada de oleo.
 Já livre do plástico.
 Aspecto bem moderno.
 Até o Chico veio conferir, ficou curioso com a nova arma.
 Já familiarisado com os equipamentos x1000 e g2 std.
 Comparando as coronhas da x1000 e g2 std.
Detalhes bem destacados.
 X1000 já com o bipe e bandoleira tactica de um ponto, a mais versatil.
 Detalhe das séries de produção.
Lock and Loud, agora é colimar o scope, e manda ficha nos alvos.

59 comentários:

  1. Isso que é arma meu velho, atirei com a belezinha e achei até mais forte do a Hatsan 125, e uma porrada de verdade.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde amigo, comprei uma nitro 800 5.5 e não consigo colocar a luneta pois o suporte que veio nela é igual a esse seu e tem um pino em baixo, como a carabina não tem nenhum furo de encache para o pino não há com osegurar o suporte. Gostaria de saber como você fez isso?

    Grato Tássio

    ResponderExcluir
  3. Pega normal Tássio, libere os parafusos do mount inclusive o parafuso guia, ele só deve ser apertado depois de fixar o mount, depois vc aperta o guia, para evitar que a luneta deslize. Qualquer dúvida add meu msn: gusman.9mm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigado, deu certo agora só terei que regular/calibrar, você teria algum material sobre isso?
    grato

    ResponderExcluir
  5. Tássio, te explico no msn, é mais facil, já te aceitei.

    ResponderExcluir
  6. Tássio me add no msn: gusman.9mm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. ola pessoal .... comprei uma x1000 e quero saber de vcs se ela e boa mesmo .... se relmente faz jus a marca cbc .. ela e muito forte mas quero saber de vcs se gostaram ... ate mais

    ResponderExcluir
  8. Olha é uma arma excelente, mas precisa de algums cuidados, ex. municiar no 1°estagio e armar no 2°estagio, não ficar com ela basculada e brincar ou perder tempo para não abrir de vez e empenar o cano, recomendo o atirador que for comprar uma arma avaliar seu peso e altura porque a xM requer no minimo 1.80mt e pesar acima de 85kg para não ser tão pesada e dificil de armar. Qualquer coisa me add no msn e te ajudo.

    ResponderExcluir
  9. ola pessoal estou querendo comprar uma nitro x1000
    5.5cbc mas andei lendo alguns cometários sobre ela que e ruim de agrupamento e solta os parafusos e muito ruim de armar isto e verde tirem a minha duvida

    Boa noite mande minha duvida para este email kinka.s15@Hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Amigo, Pedro Kinkas, para começar a xm é uma otima arma, quanto a vibração todas folgam os parafusos, eu sempre sugiro usarem trava rosca medio torque, para evitar soltar parafusos, quanto a precisão, meus tiros são perfeitos alguns a distâncias de até 100m letais aos pombos, que por sinal sumiram do meu setor, kkkk.

    Agora realmente para armar requer força já que o gr dela é de 80kg, outra coisa muito importante, um atirador tem que pegar uma arma de acordo com a sua bio-estrutura (explicando)... um cara baixinho de 1.60m com 50kg não arma uma xm e pior não acerta nada nem a mais de 10m porque ele não tem estrutura física para essa arma, a cbc cometeu um erro ao por essa arma no mercado sem previa advertência (ESTA ARMA REQUER NO MINIMO 1,80mt DE ALTURA E 85kg DE PESO) o que mais vejo são baixinhos que mal conseguem armar e ficam metendo o pau na arma, eu tenho 1.90mt peso 95kg, faço tiros perfeitos, não perco um alvo a 20m ou 30m (ratos) e pombos perdi a conta, entre 20m a 100m.

    Também conversei com varios atiradores que reclamaram que ela disparou sozinha, nas conversas notei uma fator comum, todos armam de maneira errada, 1° basculam o cano, 2° depois municiam e ficam numa demora grande nesse processo com isso por vibração ou acionamento involuntário do gatilho houve o disparo com isso empenou o cano, o processo é 1° municia, 2° bascula e fecha, nada de bascular e ficar pensando no proximo tiro, tem que ser um movimento único, baixa o cano para o nivel 1 onde vc põe e chumbo e em seguida arma e fecha de imediato.

    O que sugiro a vc é se vc tiver dúvida pegue outra arma que te agrade mais, a xm não é pra brincar. Tem a hatsan 80, 90, 95, tem crossman, a própria cbc tem as x800, pesquise vai numa loja e testa e se a grana tiver boa pegue uma at4410 da hatsan.

    ResponderExcluir
  11. OI EU tenho uma nitro-x 1000 e queria trocar a bucha dela como que eu faço para retirar o pistão sem ter que desmontar o gatilho ? me ajuda ai abraços

    ResponderExcluir
  12. Isso mesmo tem que remover o gatilho pra esse procedimento, mas é bem simples vou desmontar a minha e faço um video pra ajudar vc. Assim que tiver tempo.

    ResponderExcluir
  13. Fala Gusman, beleza?
    Estava navegando na net e encontrei este produto:

    http://www.pelletpen.com

    Não sei se vc conhece, veja o video e me diga o que acha.
    Pedi um e estou esperando para ver.
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JP bem interessante, eu não conhecia, mas é bem funcional, principalmente se o atirador usar luvas, que tira a sensibilidade das pontas dos dedos, municiar fica mais dificil, agora o produto é bem pratico.
      Quanto vc tiver com ele faz uns videos.
      abs.

      Excluir
  14. ola! adquiri uma nitro 1000 e queria saber se o de vcs desregula muito a luneta? estou pensando em colocar uma bucha em pu o pessoal ta falando que reduz em muito a vibração! algum de vcs usam a bucha em pu? eles falaram que ela vai perder um pouco de Vo mais vai ficar mais precisa e da pra usar luneta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo olha a xm é uma otima arma, forte e precisa, agora requer lunetas de alta resistência, as que tem no BR é lixo, nem perca tempo pegando essas são replicas de baixa qualidade, o ideal é importar de lojas nos EUA que tem alto padrão de qualidade e custa 3x menos que a nacional, agora é necessário ter CR/atirador para comprar via CII e não se apreendida por serem restritas no BR.
      Quanto a bucha de PU, pra mim não faz diferença, usei a original e agora a de PU e não mudou nada, a força é a mesma.

      Excluir
  15. a bucha de pu que vc pegou foi na alterama? vou trocar o gas ram dela pelo da rossi de 75 kg um colega meu falou que ela fica mais confortavel e ele disse que cronografou os dois o de 88 da cbc passou com 934 fps e o da rossi 922 fps? eu tenho uma irma em londres sera que se eu pedir para ela mandar uma luneta de navio e depois pela transportadora vai ficar retida pq nao tenho cr? ou tem alguem que vende originais no brasil? se vcs souberem me passe o numero ou e-mail

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se é eu já teria ido embora para Londres faz tempo! Sai dessa porcaria de país aqui!

      Excluir
  16. Olha o que tá na x1000 pra mim e minhas atividades já é mais que suficiente, não preciso mexer em nada, só apertar o gatilho. kakaakak.
    Quanto importor produtos é bom ter CR caso seja de uso restrito ou controlado pelo DFPC, porque se vc pega na tora as vezes entra outras não, conheço uns caras que pedem na tora e chega, mas é 50% de risco de ser apreendida, agora via tras.maritimo, é possivel que passe com menos rigor na fiscalização que tá mais empenhada em averiguar containers de 40 ou 80ton. Aqui no BR tem gente que importa pra vender, outra coisa importante é que 90% das lunetas são fabricadas na china, só que tem uma coisa umas são de alta qualidade para o mercado europeu, americano, asiatico, e outro lote de lixo é para vender na pirataria, esse é o que não presta, mas literalmente a mesma fabrica que faz um bushenell original faz a falsa. kkkkkk só que comprando em lugar sério vem com selo, lote, garantia.
    Lojas que compro nos EUA de alta qualidade.
    (tacticalstore - irgunwarehouseinc - durysguns - theriflescopestore - nextag)

    ResponderExcluir
  17. Olá Gusman....vc acha vantagem comprar uma x1000 cromada em comparação a oxidada? Quais são os cuidados?....obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo as duas são boas e os cuidados se aplicam igualmente, só que a oxidada requer mais cuidados com a exposição umidade e óleo das mãos (suor), agora a cromada, que não é cromada e sim pintada, também requer cuidados como manter sempre no wd40 ou whitelub porque a tinta arranha e cria ferrugem no local. Agora no meu caso prefiro arma preta (oxidada).

      Excluir
  18. Boa tarde amigão. Eu tenho uma nitro-x 1300 e estou pensando em qual luneta comprar, que aguente os disparos sem desregular e tenha boa visão... Esta luneta ai na sua nitro por acaso é aquela Nikko Stirling 4x32?? Se for, é boa? Se não for, qual é e quanto custa? Pode responder no meu e-mail nilton.business@gmail.com - Valeu, bons disparos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Nilton as armas: x1000 - x1300 - six são as mesmas só mudando o calibre do cano 4.5 - 5.5 - 6.0, portando tem o mesmo gr de 88kg e a mesma pancada, a luneta nikko stirling 4x32mm xingling que temos no br não suporta, o reticulo dela é de fios e arrebenta, além dos parafusos das torres solterem tudo, melhor vc pegar uma bushnell 3-9x40mm com reticulo impresso que não tem como romper, mas tb precisa de reapertar os parafusos das torres da objetiva de tempos em tempos, sempre é bom checar sua arma apos 100 tiros, luneta e parafusos dos mountes e outras partes da arma, como gatilho, coronha, alça, massa.

      atenciosamente
      Rubens Gusman

      Excluir
  19. Boa tarde amigo, poxa eu comprei uma carabina gamo recon calibre 177, daí eu recebi um telegrama dizendo que ela tinha que ser vistoriada e eu tinha que ir lá pra ter os docs necessarios pra retirar, ou pelo email, como eu sou de sp e ela foi pro rj eu tive que entrar em contato por email... so que ja faz quase 2 meses e ate agora nada, no rastreamento dos correios ela aparece que ta la ainda mas ninguem entrou em contato comigo... Eu sei que armas de pressao sao controladas pelo exercito, eu ja tenho duas aqui e sempre tenho que mandar copia do meu rg quando compro, mas nao precisam de registros e nada afinal nao sao armas de fogo... Voce saberia o q eu deveria fazer pra poder retirar minha arma? Se teria que possuir algum documento ou enviar pra eles alguma coisa e tals... Valeu amigao!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo vai em uma unidade militar mais perto de sua casa, procure o setor SFPC, leve seus documentos e comprovante de comopra e pagamento, solicite uma CII (certificado internacional de importação) registre em seu RG/CPF, ai a unidade envia as informações para o quartel onde foi retida, ai o setor de onde vc foi envia a informação para o outro departamente onde tá retida e vc tem sua arma liberada, outra coisa tem que ser despachada via transportadora, e vc recebe sua gamo recon. Não esquece vai no SFPC mais perto de vc leve tudo que for pertinente sobre a compra para tirar uma CII e o setor dai enviar a liberação, e vc já aproveita para ver se vão enviar pra o quartel onde vc fez a solicitação ou via transportadora.

      Atenciosamente
      Rubens Gusman.

      Excluir
    2. Amigo, muito obrigado! Se fosse depender do sfpc onde esta minha arma eu não iria receber nunca, afinal até hoje nao responderam meus contatos. Isso serve só pra carabinas ou pra lunetas tambem? Porque eu comprei uma luneta bushnell direto da fabrica, saiu so 90, bem melhor do que pagar 400 no mesmo modelo aqui no br, dai eu terei que fazer o mesmo? Obrigado desde já!

      Excluir
    3. Nilton, se a luneta for de uso permitido entre 20mm a 36mm, sim vc faz o mesmo procedimento, para a liberação justificando e solicitando o C.I.I. com isso vc paga os tributos, e eles despacham sua luneta. Agora se for de uso privativo não tem como reaver, vai para a destruição, são as de objetiva igual ou maior que 38mm / 40mm / 50mm / 56mm ou 60mm são de uso privativo das forças armadas/policias/atiradores ou colecionadores devidamente registrados no exercito.

      Excluir
    4. ola amigao.
      eu tenho uma nitro-x f18 e vou te falar, ta osso achar luneta que aguente o tranco! qual luneta voce ta usando na sua nitro-x f22? a unica luneta que eu vi que aguenta é a nikko stirling gold crown 4x32 p/ ate 42 joules, como a minha tem 39 joules aguenta de boa e eu pesquisei e todos falaram bem dela, muitos inclusive usam na nitro-x, porém e muito cara... $550 ou mais, voce sabe de outra luneta boa que aguente o tranco sem ficar desregulando e com melhor custo beneficio?
      valeu parceiro!

      Excluir
    5. Boa tarde, olha não gosto da nikko stirling gold crown, eu ja destrui uma, até os parafusos das torre cairam, reticulo partiu, foi perda total, prefiro lunetas com reticulo impresso que não tem como quebrar, 3-4x50mm ou 6-24x50mm da bushnell - leapers - leupold - shilba, mas tem um detalhe lunetas são caras mesmo, ex, a minha é bushnell custou 200u$ mais os impostos e tributos para entrar no brasil ficou por 600,00r$ mas são outro padrão e muito melhores, extremamente precisas de alta resistência, no br vc pode achar 3-9x40 da bosile também, é uma serie da riflescope que segura bem o tranco da x1000.

      Atenciosamente
      Rubens Gusman

      Excluir
    6. blz amigo, como voce comprou a sua? me fale o site... eu quero uma que tenha pelo menos 3-9x e ajuste paralax pra dar uns disparos bem longos... voce precisou de alguma licença pra importar? valeu!

      Excluir
    7. Para importar lunetas ou dispositivos de pontaria restritos vc pecisa ter permissão do exercito, ser atirador registrado com CR/atirador ou colecionador, sem isso vc não pode comprar legalmente lunetas acima de 36mm, sites: www.swfa.com - www.opticsplanet.com - www.cabelas.com - www.gunauction.com - todas são boas e de confiança, compro nelas agora é preciso ter CR, e certificado internacional de importação emitidos pelo exercito. Outra maneira é vc pegar com algum vendedor no ML ou nos classificados aqui no blog.

      Atenciosamente
      Rubens Gusman

      Excluir
    8. Beleza fera, como eu nao tenho cr, vou ficar nos 32 de objetiva mesmo. Por favor, da uma olhada nessa luneta http://www.opticsplanet.com/simmons-22-mag-4x32-rifle-scope-matte-truplex-rings-clam-pack.html essa marca é da bushnell, posso usa-la em minha nitro-x sem danifica-la?

      Excluir
    9. Olha antes de pedir a luneta qualquer que seja vai no SFPC no exercito para se informar se vai ser permitido ou não porque os correios tão enviando qualquer luneta para a vitoria e não volta, por ser dispositivo de pontaria, tem muito cara que pede na sorte e passa, em cada 10, 4 são apreendidas não importando a magnetude.

      Excluir
    10. Beleza pode deixar! ;) quanto a luneta que eu achei! Konuspro 3-9x32 com reticulo gravado, toda linha é so pra armas de grande impacto, e o preço ta otimo. Esta semana mesmo vou no sfpc. Valeu por tudo amigão!

      Excluir
    11. Sempre que precisar esamos aqui pra ajudar.

      Excluir
  20. oi blz! estou em duvida se compro a Nitro-X 1000 ou a Nitro-X soft. me disseram q a xM estoura muito as lunetas por causa do impacto e as soft poderia reduzir mais. Eu achei a XM a barata e a soft um pouco mais cara? Como eu quero equipar(bipé/luneta/lanterna/laser)a que fosse comprar qual seria melhor ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A diferença entre elas é só o gr de 88kg para 60kg fora isso tudo igual agora com o gr menos forte realmente vc pode usar até lunetas falsas vendidas no br que vai aguentar, na x1000 só lunetas boas e originais de alta resistência ou se acabam. Agora não posso dizer o que vc deve ou não comprar isso é vc quem tem que decidir o que posso dizer é que laser e lanterna na x1000 é desnecessário.

      Excluir
  21. For most up-to-date information you have to go to see world wide
    web and on web I found this web site as a most excellent web site for hottest updates.


    Here is my web page ... vintage ray ban sunglasses
    aviator (http://www.cheapsunglassesvogue.com/)

    ResponderExcluir
  22. Gusman, bom dia!
    Acompanho sempre seu blog e vejo que é especialista em armas de pressão. Tenho uma nitro x 1000 porém não estou conseguindo bons agrupamento com ela. Exceto a precisão gosto muito da arma, designe bonito, potência excelente, recuo macio, mas não consigo acertar alvos pequenos a uma distância de 20m. Poderia me dar uma dica para melhorar minha pontaria, atiro com mira aberta (original da arma). Será que o defeito pode está na arma? Vejo muitos depoimentos negativos dessa arma. Gosto muito de suas apresentações e dicas. Parabéns pelo blog. Lucas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande amigo Lucas, o ideal para ter bons agrupamentos com essa arma é ter no minimo 1.80m com 80kg, ele requer uma boa envergadura de braços e uma coisa que vc precisa fazer é por um lastro na coronha, enchendo a parte oca com um pouco de peso agora na minha coloquei 500g de chumbo para equilibrar mais a arma e evitar que o cano baixe durante o tranco, mas isso fui testando 100g, 200g, 300g até chegar num ponto que ficou bom.
      Dica durante o tiro respire devagar e não demore fazendo mira isso tira seu seu ponto de base e deixa vc com a musculatura cansada, é levantar a arma, mirar e atirar em 5 segundos.

      Excluir
    2. Meu nobre, vou seguir suas orientações. Quanto a minha estatura apesar de estar abaixo do mínimo exigido, acredito não ser o problema. Tenho 1,75m com 72kg, mas pratico musculação e sou lutador, o peso da arma não me incomoda. O que me deixou intrigado é que eu estava atirando com a arma apoiada e mirando sempre no mesmo lugar, mas ponto de impacto tava com uma variação muito grande, tando horizontal quanto vertical. Agradeço sua atenção. Muito obrigado.

      Excluir
    3. Vc tendo força para dominar a arma é o que importa e não é uma regra absoluta, pode sim vc com menos de 1.80m fazer otimos tiros do mesmo jeito que já vi cara com 2.00m não acertar nada, tudo depende do atirador e não da arma. Agora quanto a precisão lembre-se que no momento que vc aciona o gatilho e tem o tranco da pancada do piston contra o fundo da câmara o projetil ainda vai percorrer o cano com isso vc ainda tá com a arma sob o efeito do tranco e no caso pulando na mão e o projetivo percorrendo o cano com isso, qualquer variação vai dar em erro, numa arma de fogo é diferente porque quando vc sente o tranco o projetivo já vai a 300m de distância devido a ação dos gases, no airgun a pancada é quem empurra o projetivo com isso a vibração e o pulo na mão é enorme, é nesse momento que vc tem que fazer força pra manter a arma alinhada, por isso uso lastro na coronha para equilibrar ela correta na direção do alvo e aliviar um pouco do tranco.

      Excluir
  23. Gusman, bom dia!
    Acompanho sempre seu blog e vejo que é especialista em armas de pressão. Tenho uma nitro x 1000 porém não estou conseguindo bons agrupamento com ela. Exceto a precisão gosto muito da arma, designe bonito, potência excelente, recuo macio, mas não consigo acertar alvos pequenos a uma distância de 20m. Poderia me dar uma dica para melhorar minha pontaria, atiro com mira aberta (original da arma). Será que o defeito pode está na arma? Vejo muitos depoimentos negativos dessa arma. Gosto muito de suas apresentações e dicas. Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande amigo Lucas se vc tiver usando mira aberta baixe sua alça de mira para deixar boa para tiros mais distantes, se a alça tiver alta é para tiros perto, se tiver baixa é para tiros mais longe, agora a arma é muito pesada e tem muito tranco devido a pancada so piston contra o fundo da câmara e nesse momento o projetivo ainda tá percorrendo o cano tem que segurar com firmesa na direção do alvo.

      Excluir
  24. Ola gusman blz,eu tenho uma dúvida eu tenho uma nitro x1000 e nao consigo faser um bom agrupamento com ela nem com red dot lunetas ja tentei varias marcas e tambem nao deu agrupamento os tiros sempre fica entre 10 cm ao redor do alvo e a cada 5 tiros 1 acerta o alvo isso a 20 metros queria saber sua opiniao sobre oque esta acontecendo,,um amigo meu disse pra eu colocar uma bucha de PU que iria dar agrupamento mas queria saber de vc se da serto espero sua resposta muito obrigado..

    ResponderExcluir
  25. Bem a bucha de pu por ser mais grossa amortece a pancada no final da câmara, com menos tranco melhor o agrupamento, agora vc sabe que essa arma requer no minimo 1.80m com 80kg para fazer bons tiros devido o peso e comprimento total da arma, além de que uma boa envergadura do atirador influência muito no tiro. agora não custa nada vc equilibrar a arma com uma lastro de pelo menos 200g a 300g na parte oca da coronha pra equilibrar mais a arma, e a bucha de pu vai ajudar sim a diminuir um pouco o tranco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. intão cara eu tenho 1,91 de altura e 85 quilos acho que isso nao é o problema eu ja tentei atirar apoiado e fiz ate uma bancada e nao deu resultado tenho tambem uma nitro x1300 4,5 que eu acerto o alvo de boa sem errar ate a 60 metro eu consigo acertar alvos como laranja,garrafa pet latinha de serveja.mas com a x1000 ja tentei de tudo.ela sempre vareia o chumbo..

      Excluir
    2. Então Angelo pode haver um problema na arma x1000, não sei precisar o que pode ser, mas a primeira vista o cano, já que as 3 armas são iguais mudando apenas o calibre do cano, vc poderia fazer uma experiência, trocar o cano da x1000 para a x1300 e fazer uns testes com ambas, é bem simples, basta uma chave de fenda.

      Excluir
    3. Olá, Possuo uma NITRO X 1000 também e tenho a mesma dificuldade. não acerto de jeito nenhum.
      parece brincadeira, mas não acerto o alvo.
      existe algo que possa ser feito?
      tipo, diminuir a pressão da arma, trocar alguma coisa pois esta sendo frustrante ter uma arma como a NX 1000 e não acertar nada!

      Excluir
    4. Olá, Possuo uma NITRO X 1000 também e tenho a mesma dificuldade. não acerto de jeito nenhum.
      parece brincadeira, mas não acerto o alvo.
      existe algo que possa ser feito?
      tipo, diminuir a pressão da arma, trocar alguma coisa pois esta sendo frustrante ter uma arma como a NX 1000 e não acertar nada!

      Excluir
    5. Cleberton, vc pode trocar o gr dela de 88kg para 70kg ou 60kg isso vai diminuir o tranco e vc terá melhor rendimento com a arma.
      Procure a assistência técnica da cbc ou lojas que revendam peças, como a falcon armas e compre um gr de 70kg, Agora é preciso ter um armeiro para fazer a troca não faça sem ferramentas ou conhecimento do procediemento.

      Excluir
  26. Nobre Gusman, também estou tendo problemas com minha x1000 quanto a precisão. Estou achando o gatilho muito pesado e por esse motivo resolvi lixa-lo para aliviar a pressão e deixa-lo mais leve. Mas antes de dar inicio nesse processo, gostaria de ouvir sua opinião e orientação para executar tal tarefa. Obrigado.

    ResponderExcluir
  27. Nobre Gusman, também estou tendo problemas com minha x1000 quanto a precisão. Estou achando o gatilho muito pesado e por esse motivo resolvi lixa-lo para aliviar a pressão e deixa-lo mais leve. Mas antes de dar inicio nesse processo, gostaria de ouvir sua opinião e orientação para executar tal tarefa. Obrigado.

    ResponderExcluir
  28. Grande amigo Lucas, realmente vc dando um pequeno polimento no engate do gatilho ele fica mais macio, isso combinado com a regulagem do gatilho vc consegue deixar o percusso mais curto e mais macia para atirar, mas não abuse, faça e teste, duas a três vezes, ex. tira lixa monta e atira, lixa mais uma vez sempre pouco pra não deixar a arma fazendo disparos acidentais lembre-se que a arma é muito forte e não vá se expor a riscos desnecessários, faça com segurança.

    ResponderExcluir
  29. alguem saberia me responder se uma luneta BSA .22 3-9x32, mount unico cbc, aguentaria o tranco da nitro x1000.
    OBRIGADO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Dobler, não suporta, é muito tranco para ela e rompe o retículo, no minimo vc precisa de uma 3-9x40

      Excluir
  30. Estou com o mesmo problema. Não acho o esquema do gatilho da nitro advanced 1000 5.5!

    ResponderExcluir
  31. gostaria de saber se tem como colocar a coronha da nitro x1000 na minha g2

    ResponderExcluir