Minha foto
Recife, PE, Brazil
Email: hkairgun@gmail.com Wts/Tg: 81.9.9520.0340

sábado, 27 de outubro de 2012

Hold Pellet por Claudio Turati.

Six com Hold Pellet produzido por Claudio Turati para munição 4.5mm, 5.5mm ou 6.0mm
Pratico e simples para uso rapido.
Preso por elástico e velcro.
Ficando laterlmente na arma proporcionando mais comodidade ao municiar.
 Pratico e rápido.

6 comentários:

  1. gospei muito quero adquerir um

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande amigo pegue direto com o claudio turati, cara de confiança e super honesto. boas compras.

      Excluir
  2. Gusman onde compro o cano da six kinka.s15@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grade amigo, tente nas autorizadas ou loja de algum amigo, porque depois do video do Gusman ensinando a trocar o cano entre as nitro x1000, x1300 e six, a cbc criou varios mecanismos para não vender mais o cano da six, agora só para quem tem nota fiscal da six e ela tenha apresentado defeito ai a cbc faz o recall do cano, mas não custa nada tentar nas autorizadas. boa sorte.

      Excluir
  3. Ola meu amigo, que luneta é essa ??? é boa ??? to loco atraz de uma para minha six mas todos me desencorajam dizendo que a six não aceita luneta (devido ao tranco) que acha???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande amigo é verdade luneta FALSA não dura nem 10 tiros com a six ou x1000, agora lunetas de alta resistencia com reticulos impresso a laser ou adesivados na lente são otimas, agora são lunetas restritas no br, para vc adiquirir é preciso ter cr ou pegar no mercado negro, que nem sempre vem original e quebra também, com cr vc compra direto nos eua em lojas como a swfa ou opticsplanet, e vai comprar um produto de alta qualidade, original usado em fuzis 762 ou .50 que tem muito mais vibração que a six ou x1000, agora tem uma coisa lunetas são dispositivos com lentes e molas, e com a vibração até mesmo as originais a cada 6 meses ou 1 ano precisam ser vistoriadas e realinhadas (manutenção) para reapertar lentes, torres de ajustes e recolar alguns componentes vedantes e aqui no br poucos sabem fazer manutenção de lunetas, algumas lojas que trabalham com telescopios e cine fotos.

      Atenciosamente
      Rubens Gusman
      www.hkairgun.com

      Excluir