Minha foto
Recife, PE, Brazil
Email: hkairgun@gmail.com Wts/Tg: 81.9.9520.0340

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Falha do atirador causa dano na Xm.

Xm com cano empenado, devido erro do atirador.

Falha do atirador causa dano em Xm com menos de 2 meses de uso.

10 comentários:

  1. Caraca velho que prejú danado, logo numa X1000, da até vontade de chorar. Acho que se isso acontecesse com a minha G2 eu teria um ataque do coração, lamentável isso. Serve de lição pra galera tomar mais cuidado ao bascular o cano da carabina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é isso Vitor, armar com cuidado e municiar antes, armar e fechar, sem soltar o cano, a arma é bem forte, vacilar perde a arma.

      Excluir
  2. Putz. Jah sabia que isso poderia ocorrer se nao bascular direito, mas nunca tinha visto uma nesse estado. Muito bom o video, serviu de inspiracao para eu nao vacilar com a minha Xm. Miceli-RJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso ai não vacile, não entregue sua arma para ninguém usar, vc mesmo arma e deixa o amigo atirar, não tem que ninguém armar ou mexer nela, porque inesperiente estraga tua arma e fica só de pedir desculpa, e vc é que fica no prejuizo, lempre-se da regra 1ª da equipe: tem que ter sua arma, nada de arregar. kkkkk, abs e bons tiros.
      obg pela visita.

      Excluir
  3. ja prestaram atenção, são só as nitro x 1000 que ta dando essas coisa, pois pesquisei um pouco e não vi outras fotos de carabina que deram este problema de entrotar o cano a não ser da nitro x1000

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente amigo essa arma é pra quem tem conciência e sabe manuzear bisonho faz merda e estraga a arma, a arma é boa e tem muita força ai o povão acostumando a fazer merda e não acontecer nada mais sério se dá mal com a x1000, x1300 ou six, se bem que já vi com hatsan, g2, e sag ar1000, empenar o cano ao abri devez por burrice do atirador acionar o gatilho pra ver se acontece alguma coisa, agora na serie nitro é mais comum porque tem excesso de força 88kg e o dano é maior.

      Excluir
    2. voces que tem participação en clube de tiro,
      na sua opinião qual a idade certa para uma pessoa manusear esta carabina

      Excluir
    3. Olha essa arma em particular é necessário ter altura minima de 1.80m com 80kg porque ela pesa mais de 4kg e se tiver como a minha chaga a 6kg, agora se o atirador for novo e sob orientação de uma pessoa capacitada pode começar a praticar o tiro esportivo com 15 anos ao menos bastando ter responsabilidade e respeito a arma e ao ambiente.

      Excluir
  4. Ola pessoal,a minha disparou e empenou o cano,ainda bem que trabalho com torno e desempenei sem gastar,o cano é uma manteiga de mole,nao da pra vacilar.Um abraço a todos atiradores....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc mesmo resolveu o problema do cano, mais as armas são muito fracas aqui no br e se vacilar empena ou racha a coronha.
      Bons tiros Jackson.

      Excluir